ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Naviraiense vence Nova Andradina por 4 a 0 em amistoso

Redação | 31/01/2010 18:05

O Naviraiense venceu a equipe do Nova Andradina por quatro a zero em jogo amistoso na tarde deste domingo. O evento aconteceu no estádio Andradão, em Nova Andradina, a 292 quilômetros da Capital.

O atual campeão estadual não encontrou dificuldades para vencer a partida. Cristiano (2), Biro e Igor marcaram para o Jacaré do Cone Sul. Este foi o segundo amistoso, sendo duas vitórias. O primeiro foi diante do Esporte Clube 21 de Abril de Fátima do Sul, na oportunidade, a vitória foi por 5 a 3.

Agora, o Naviraiense volta aos treinos na terça-feira. No próximo domingo, a equipe fará a sua apresentação em casa diante de sua torcida. O adversário será o Grêmio de Maringá (PR).

Depois o time foca as suas atenções para a estréia no Estadual. A equipe enfrentará a equipe de Mundo Novo. A partida será realizada no dia 13 de fevereiro no Estádio Andradão em Nova Andradina.

A segunda partida será diante do Itaporã no estádio Chavinha. Além disso, o Naviraiense se prepara para a disputa a Copa do Brasil diante do Santos de Robinho e Neymar.

A partida na competição nacional está marcada para 24 de fevereiro. O jogo está com local definido. O Naviraiense espera um laudo do estádio Morenão e Douradão. Caso não consiga, a diretoria cogita mandar o jogo para o estádio Prudentão em Presidente Prudente.

Nos siga no Google Notícias