ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Naviraiense vive “nostalgia” e acerta com artilheiro de 2007

Marcio Breda | 19/01/2011 19:36
Com 14 gols no campeonato de 2007, Juninho também participou do elenco que disputou a série A em 2008. (Foto: Orisvaldo Sales).
Com 14 gols no campeonato de 2007, Juninho também participou do elenco que disputou a série A em 2008. (Foto: Orisvaldo Sales).

O atacante Juninho, artilheiro do Naviraiense e campeão da Série B do Estadual de 2007, retornou ao time e já faz parte do elenco que disputa a Copa do Brasil e o Estadual deste ano.

O acerto de Juninho com a diretoria do Naviraiense foi feito no começo da semana. O atacante atuou ano passado pelo Cene e fez parte do elenco campeão da Copa MS.

Com 14 gols no campeonato de 2007, Juninho também participou do elenco que disputou a série A em 2008.

Novas contratações – Além de Juninho, o Naviraiense acertou também a contratação do volante Zé Eduardo, que atuou pelo Itaporã em 2010.

De acordo com o diretor de futebol do Naviraiense, José Roberto Alves, o time ainda não está fechado e pode contar com a contratação de novos jogadores.

Confira o elenco do Naviraiense:

Eder (Engenheiro Beltrão), Magno (Naviraiense) e Álvaro (Naviraiense) no gol; Amaral (Londrina), Altino (Chapadão), Adriano Chuva (Naviraiense) e Renan (Naviraiense) nas laterais; Telson (Itaporã), Marcelão (Chapadão) e Téssio (Chapadão) na zaga; Zé Eduardo (Itaporã), Renan (Águia Negra), Siel (Naviraiense), Cláudio Pelé (Comercial, Cacau (Águia Negra), Marquinhos (Ivinhema), Nelson Júnior (Ivinhema), Marquinhos Neves (Lemense) e Adaiton (Costa Rica) na meia e Juninho (Cene), Rudson (Naviraiense), Souza (Rio Verde) e Eliézer (jogou pelo Naviraiense em 2008) no ataque. (Com informações de Orisvaldo Sales, Naviraí).

Nos siga no Google Notícias