ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Nem gramado do Morenão resiste às chuvas na Capital

Redação | 01/03/2010 12:50

As chuvas deste fim de semana, que criaram transtornos em ruas e avenidas da Capital, também impossibilitaram o gramado do Morenão, administrado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, de receber jogos do Campeonato Estadual de Futebol.

De acordo com o gerente administrativo do Estádio Pedro Pedrossian, Jair Santorelo, o campo está impossibilitado de receber novas partidas de futebol até que o gramado se recupere. Com isso, as equipes do Saad, Comercial, Guaicurus, Cene e União, que mandam jogos no estádio, deverão buscar alternativas junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Federação de Futebol, uma das alternativas é a liberação do Estádio Jacques da Luz, no Bairro das Moreninhas, interditado para reforma. O plano B será a transferência de algumas partidas para a cidade de Sidrolândia, próxima da Capital e que dispõe de um bom estádio de futebol. Se nenhuma das alternativas der certo, toda a tabela deverá ser revista e os mandos de campo alterados.

"Estamos com cinco clubes da capital disputando a Série A e um calendário de muitos jogos sendo realizados no Estádio Morenão. Vamos rever nosso planejamento de jogos e tentar uma alternativa juntos aos dirigentes para não pararmos a competição e nem prejudicarmos à nenhuma equipe", afirmou em comunicado o presidente da FFMS, Francisco Cezário.

Nos siga no Google Notícias