ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Neymar e Guerrero são atrações na estreia do Brasil hoje na Copa América

Paulo Nonato de Souza | 14/06/2015 09:23

Neste domingo, às 17h30 (MS), no Estádio Germán Becker, em Temuco, no Chile, o Brasil faz seu primeiro jogo em uma competição oficial depois do vexame na Copa do Mundo de 2014. Vai enfrentar o Peru pela Copa América 2015 em busca da recuperação do prestígio perdido na derrota de 7 a 1 para a Alemanha quando foi eliminado nas semifinais do Mundial, em casa.

E para se encher de inspiração, o Brasil estreia na Copa América do Chile na cidade que se orgulha de ter despertado a veia poética de Paplo Neruda, que morou em Temuco durante sua infância. Como não poderia ser diferente, quase tudo na cidade faz referências ao poeta, de placas a museu.

Neymar pelo Brasil e Paolo Guerrero, ex-Corinthians, e agora no Flamengo, pelo Peru, são as principais estrelas da partida. O técnico Dunga deve mandar à campo a seguinte formação: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred e Willian; Neymar e Diego Tardelli. Já o Peru deve jogar com Gallese, Advincula, Zambrano, Ascues e Vargas; Ballon, Lobatón, Sánchez e Cueva; Farfán e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

Nos siga no Google Notícias