A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/10/2016 20:54

No 1º dia do Brasileiro Sub-13, judô do MS conquista 4 bronzes e 2 pratas

Nyelder Rodrigues

Seis judocas de Mato Grosso do Sul garantiram seis medalhas para o Estado no primeiro dia do Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô, disputado neste fim de semana em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador (BA). Ao todo, foram três bronzes no feminino e um no masculino. As duas medalhas de prata foram conquistadas também no masculino.

Veja Mais
Definidos os finalistas, Rádio começa a preparar decisão da Copa do Entardecer
Pela solidariedade, jogo reúne ex-atletas de nível nacional em Campo Grande

As duas pratas vieram com Edo Neto, que perdeu a final da categoria meio médio para potiguar Max Breno de Medeiros, e com Giovani Ferreira, que também perdeu para um atleta potiguar a final, Willyan Sales, na categoria de peso super ligeiro.

Cada um deles disputou quatro lutas, assim como João Pedro Andrade, bronze na categoria ligeiro. Ele chegou até a semifinal, quando foi derrotado pelo carioca César Oliveira. Na disputa pelo bronze, bateu o maranhense Rodrigo Moreira.

Após cair nas quartas de final do peso médio, a judoca Milena Demarco venceu a repescagem disputou o bronze contra Gabriela Vieira , vencendo a disputa. O mesmo aconteceu com Letícia Borges na categoria super ligeiro. Ela bateu Taís Souza na disputa pelo terceiro lugar.

Já Ana Fernandes, no ligeiro, chegou até a semifinal caindo para Rebeka Venceslau. Na disputa pela medalha de bronze, ela ganhou de Larissa Nienchotter. Em outras três categorias pelo feminino, o Estado ficou sem medalhas.

No domingo (23), serão disputadas as últimas categorias da competição, entrando em ação os judocas dos pesos meio pesado e pesado, tanto no masculino como no feminino, a partir das 9h (por causa do Horário de Verão, o horário em Salvador é o mesmo de Mato Grosso do Sul neste período.

De acordo com a CBJ (Confederação Brasileira de Judô), que organizada a competição, o Brasileiro Sub-13 é a última etapa de campeonatos nacionais realizados pela entidade CBJ em 2016. Ao todo, 261 jovens judocas de 11 a 12 anos vindos de 25 estados brasileiros se inscreveram. Os campeões de cada peso terão vaga no Pan-Americano, em novembro.

Definidos os finalistas, Rádio começa a preparar decisão da Copa do Entardecer
Definidos os times finalistas da 24ª Copa Entardecer do Rádio Clube, começam os preparativos das equipes classificadas para a rodada final no dia 14,...
Última etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis será disputada em Bonito
A última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será disputada em Bonito, município distante 300 km de Campo Grande, com a realização d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions