ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

No Clássico Vovô, Botafogo vence o Flu por 1 a 0 na abertura da rodada

Nyelder Rodrigues | 07/09/2016 18:06

O Botafogo bateu o Fluminense por 1 a 0 em duelo na tarde desta quarta-feira (7) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O resultado confirmou a boa fase do Fogão na competição e mostra que o clube se recuperou de vez do revés sofrido na Copa do Brasil, quando perdeu em casa por 5 a 2 para o Cruzeiro.

Após um primeiro tempo movimentado, mas que terminou com o placar inalterado, as equipes foram para o intervalo e na volta ao campo buscaram uma postura mais agressiva, em busca do gol.

A vitória alvinegra veio logo no início da etapa final. Aos 4 minutos, o ex-santista e destaque pelo Botafogo, Neilton, mostrou oportunismo dentro da área e marcou o gol que garantiu os três pontos. O Fluminense ainda pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o quarto triunfo nas últimas cinco partidas da Série A, o Botafogo chegou a 32 pontos e está na 10ª posição. Já o tricolor carioca, com 34 pontos, continua na oitava colocação do Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias