ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

No Couto Pereira, Flamengo não vacila e ganha do Coritiba por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 31/07/2016 18:46

O Flamengo conquistou mais três pontos no Brasileirão ao sair vitorioso no duelo disputado nesta 17ª rodada do Brasileirão. Nesta tarde de domingo (31), a equipe enfrentou o Coritiba fora de casa.

O resultado da partida foi um 2 a 0 que manteve o time na quinta posição, com 30 pontos somados, e na cola da zona de classificação para a Copa Libertadores - o G-4. Já o Coritiba fica muito perto da zona de rebaixamento, com 18 pontos, no 16º lugar.

Coritiba e Flamengo fizeram um primeiro tempo sem muitas chances de gol, ficando no 0 a 0. Na etapa final, o jogo ficou mais aberto e o rubro-Negro saiu na frente com Guerrero, aos seis minutos.

O atacante peruano recebeu ótimo lançamento de Mancuello e bateu no cantinho de Wilson, confirmando a boa fase do contestado jogador, que na rodada passada, contra o América-MG, também balançou.

Já no fim do duelo, aos 43, Marcelo Cirino recebeu belo passe de Cuellar e tocou na saída do goleiro do Coxa para dar números finais ao confronto e garantir mais três pontos para o Fla.

Nos siga no Google Notícias