ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

No fechamento da rodada, Inter perde para a Chapecoense e amplia série negativa

Nyelder Rodrigues | 15/08/2016 22:48

Fechando a 20ª rodada do Brasileirão, a Chapecoense conquistou uma vitória suada por 1 a 0 diante do Internacional nesta segunda-feira (15), em Chapecó (SC), na Arena Condá. Com gol de Martinuccio no fim do jogo, a equipe catarinense garantiu a vitória.

Com as duas equipes se estudando desde o início, o primeiro tempo teve poucas chances de gols criadas. Pelo lado da Chapecoense, Cleber Santana e Hyoran levaram perigo ao gol de Lomba. Já o colorado assustou com um cabeceio de Sasha, que acertou a trave defendida pelo goleiro Danilo.

O panorama da partida seguiu o mesmo na volta do intervalo e o jogo se encaminhava para o empate sem gols, até que Martinuccio apareceu aos aos 45 minutos.

Em contra-ataque mortal, o meia emendou um chute forte e fez o gol que garantiu os três pontos para os donos da casa e fez com que o Inter seguisse com um jejum de 12 jogos sem vitórias, parado com 22 pontos e a apenas um da zona de rebaixamento, na 15ª colocação.

Já a Chapecoense ocupa agora a 10ª posição, com 27 pontos somados. O time volta a campo na próxima sexta-feira (19) para enfrentar o América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O Inter joga no domingo (21), às 15h (horário de MS, quando enfrenta em casa, no estádio Beira-Rio, o São Paulo.

Nos siga no Google Notícias