ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

No jogo das faixas, Corinthians perde para o Botafogo no Pacaembu

Gabriel Neris | 11/07/2012 21:02

Corinthians segue na zona de rebaixamento com cinco pontos na 19ª colocação. O Botafogo sobe para a quarta colocação com 15 pontos.

Elkeson comemora gols que marcaram derrota do Corinthians no Pacaembu (Foto: Lance!)
Elkeson comemora gols que marcaram derrota do Corinthians no Pacaembu (Foto: Lance!)

De ressaca do título da Taça Libertadores da América, conquistado na semana passada, o Corinthians perdeu para o Botafogo por 3 a 1 na noite de hoje (11) em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. A partida contou com a presença do troféu da Libertadores e com a entrega das faixas de campeão.

Com a bola rolando, o time do Parque São Jorge mostrou que ainda não se importa com a competição nacional. O Botafogo foi superior a todo momento e abriu o placar logo no início da partida com gol contra do zagueiro Paulo André.

Na segunda etapa, o atacante Elkeson fez mais dois e abriu enorme vantagem no estádio do Pacaembu. De pênalti, Chicão descontou para o Corinthians.

Com este resultado, o Corinthians segue na zona de rebaixamento com cinco pontos na 19ª colocação. O Botafogo subiu na tabela, alcançando a quarta colocação com 15 pontos. Na próxima rodada o Corinthians recebe o Náutico, novamente no Pacaembu, em São Paulo, enquanto o time carioca enfrentará o Fluminense no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias