ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

No Morumbi, São Paulo vence o São Bento por 3 a 2; Pratto faz dois

Nyelder Rodrigues | 21/02/2017 23:34

O São Paulo se isolou na liderança do Grupo B do Paulistão ao ganhar do São Bento por 3 a 2 na noite desta terça-feira (21), no estadio do Morumbi. O jogo marcou a abertura da quinta rodada da competição. O argentino Lucas Pratto marcou dois gols - chegando a três gols marcados em dois jogos disputados com a camisa tricolor.

Com dez pontos e sem perder há quatro jogos - cinco se levar em conta a Copa do Brasil -, o São Paulo está na primeira colocação do Grupo B, enquanto o São Bento segue sem vencer e tem apenas um ponto, amargando a lanterna do Grupo C e também da classificação geral.

Logo aos oito minutos, o São Bento abriu o placar no Morumbi com Pitty. O zagueiro aproveitou escanteio cobrado por Itaqui, se antecipou a Rodrigo Caio e cabeceou para o gol. Depois disso, o São Paulo se lançou ao ataque e o empate veio aos 28.

Luiz Araújo cruzou e Lucas Pratto cabeceou no ângulo. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Em busca da virada, o São Paulo pressionou o adversário nos minutos finais e criou duas boas oportunidades.

Na melhor delas, Cueva recebeu passe de calcar do argentino Pratto e saiu na cara de Rodrigo Viana, mas tirou demais e mandou na rede pelo lado de fora. O São Paulo precisou de apenas quatro minutos no segundo tempo para chegar a virada.

Júnior Tavares cruzou na segunda trave e Lucas Pratto cabeceou tirando de Rodrigo Viana. Depois, o time do Morumbi ainda perdeu duas boas oportunidades com Cueva. Na melhor delas, o meia acertou o travessão.

Aos 32 minutos, Régis invadiu a área, passou por Maicon e soltou a bomba cruzada, sem chances para Sidão. O São Paulo voltou a ficar na frente aos 41. Pitty segurou Chávez dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Cueva. E quase que o São Bento empata novamente com Gabriel Santos.

Nos siga no Google Notícias