ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

No Pacaembu, Verdão decepciona e perde dos reservas do Galo

Alan Diógenes | 08/11/2014 21:01

Neste sábado, mais de 24 mil palmeirenses pagaram ingresso para dar adeus ao Pacaembu. Esperam também se despedir do futebol que viram nesta noite. Com péssima atuação, o time de Dorival Júnior, que só teve Wesley como titular ausente, conseguiu perder por 2 a 0 para os reservas do Atlético-MG, agora de volta à zona de classificação à Libertadores no Brasileiro, e deixou sua casa de aluguel sob vaias.

Em um dos piores desempenhos da equipe sob o comando de Dorival, o Verdão viu Henrique, artilheiro do Brasileiro, perder chance após ter driblado o goleiro Victor, único titular do Galo que iniciou o jogo. O rival, por sua vez, impôs velocidade, abriu o placar com Tiago, aos 37 minutos do primeiro tempo, e selou a vitória com um golaço de Dodô, aos 19 da etapa final.

O Atlético-MG fez festa na casa provisória do Verdão mesmo preservando seus titulares para enfrentar o Cruzeiro na primeira final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Independência. E os reservas escalados por Levir Culpi ainda mantiveram a boa campanha no Brasileiro, colocando o time em terceiro lugar, com 57 pontos, dentro da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores.

O prejuízo fica todo com o Palmeiras, que precisa torcer contra adversários diretos para manter a distância de cinco pontos da zona de rebaixamento que tinha ao iniciar a 33ª rodada. No dia 16, a equipe visita o São Paulo no Morumbi e, três dias depois, reabre o Palestra Itália enfrentando o Sport. Com mais futebol do que mostrou na casa alugada, espera o torcedor.

Nos siga no Google Notícias