ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

No reencontro com ex-técnico, Flamengo perde invencibilidade diante do Grêmio

Gabriel Neris | 24/06/2012 18:09

Vitória por 2 a 0 manteve o Tricolor Gaúcho entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

No primeiro encontro de Vanderlei Luxemburgo com seu ex-clube, o Grêmio derrotou o Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time carioca perder a invencibilidade na competição.

Com a vitória, o Tricolor gaúcho subiu para a quarta posição com 12 pontos ganhos enquanto o Flamengo segue com nove pontos e ocupa a oitava posição. A vitória do Grêmio também manteve o longo jejum sem vitórias da equipe da Gávea. O Flamengo não derrota o Grêmio no Olímpico desde 1994. Marcelo Moreno e Werley, um em cada tempo, marcaram os gols dos vencedores.

O time gaúcho nem precisou mostrar um grande futebol para conseguir o resultado positivo porque o Flamengo se apresentou de forma muito defensiva e quando tentou partir para um esquema mais ofensivo, não teve criatividade para vencer o esquema armado pelo seu ex-treinador. Vanderlei foi demitido do clube da Gávea por desentendimento com Ronaldinho Gaúcho durante a pré-temporada. O goleiro Paulo Victor, com grandes defesas, evitou que a equipe carioca sofresse outros gols.

Na próxima rodada o Flamengo vai enfrentar o Atlético Goianiense no Engenhão. O Grêmio receberá o Atlético MG no Olímpico.

Nos siga no Google Notícias