ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

No segundo amisto, Seleção Olímpica bate África do Sul por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 27/03/2016 21:55

A Seleção Brasileira Olímpica encerrou de forma positiva a série de dois amistosos que disputou no Brasil, em preparação para os Jogos do Rio 2016. Neste domingo (27), o time bateu a África do Sul por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Após perder o amistoso contra a Nigéria, o time comandado pelo técnico Rogério Micale mostrou segurança para vencer. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo Caio, Fabinho e Andreas Pereira. Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

Buscando a vitória, a Seleção Brasileira não perdeu tempo e partiu para o ataque já no início do jogo. Aos dois minutos, Felipe Anderson cobrou falta, e Wallace cabeceou com perigo ao gol de February. Aos 14, novamente Felipe Anderson cobrou falta, e Rodrigo Caio não desperdiçou. O camisa 5 estava bem posicionado e abriu o placar para o Brasil.

Dominando a partida, a Seleção ampliou cinco minutos depois. Após cobrança de escanteio, Luciano escorou para o meio e Fabinho apareceu para fazer 2 a 0. No final do primeiro tempo, o terceiro gol brasileiro quase saiu após jogada individual de Felipe Anderson, que partiu com velocidade, entrou na área e chutou forte pela lateral do gol sul-africano.

Na volta do intervalo, a África do Sul ensaiou uma reação, dando trabalho ao goleiro Ederson. Nos primeiros minutos, Mothiba arriscou de longe e mostrou que o time estava com mais gás. Na sequência, o camisa 1 brasileiro evitou o gol sul-africano em boa defesa de falta. Aparecendo melhor no campo de ataque, a África do Sul conseguiu o gol aos 21 minutos, quando Mothiba recebeu a bola na área e descontou.

Querendo mais, a Seleção Brasileira ampliou aos 29 minutos. Rafinha Alcântara, que entrou no lugar de Rodrigo Caio, deu passe preciso para Andreas Pereira entrar na área e chutar com categoria na saída do goleiro sul-africano. O camisa 19 também entrou no segundo tempo, no lugar de Luciano.

Nos siga no Google Notícias