ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Noite de gala marca premiação do motociclismo brasileiro em Campo Grande

Helton Verão | 10/02/2014 14:20
Campeões, presidentes de federações, patrocinadores e autoridades participaram da solenidade
Campeões, presidentes de federações, patrocinadores e autoridades participaram da solenidade

A noite de domingo foi de entrega de prêmios da CBM (Confederação Brasileira de Motiociclismo) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, na Festa dos Campeões 2013. Durante a solenidade foram entregues troféus aos campeões das nove modalidades que tiveram Campeonato Brasileiro no ano passado.

Destaque para a presença de um dos pilotos mais conhecidos do motociclismo brasileiro, Alexandre Barros. Ele mesmo entregou a ‘Comenda Carlão Coachman’, honraria instituída para homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo nacional. “Fiquei muito feliz com essa Comenda. Quando recebi a notícia fiquei surpreso. Espero realmente ter contribuído para o esporte e espero fazer ainda mais”, conta Barros.

“É merecida essa Festa. Os pilotos se dedicaram muito para ser campeões e estarem aqui hoje. Durante todo o ano, eles se esforçam, deixam as famílias e nada mais justa essa homenagem”, ressalta o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Na solenidade foram premiados pilotos de nove modalidades: Motocross, Cross Country, Velocross, Supermoto, Rally Baja, Rally Cross Country, Motovelocidade, Enduro FIM e Enduro Regularidade.

Nos siga no Google Notícias