ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Noite de sábado terá 15 lutas de boxe no Conjunto Buriti

Redação | 16/05/2008 19:34

O Conjunti Buriti, em Campo Grande, vai sediar, neste sábado um evento esportivo com 15 lutas de boxe, promovido pela federação do esporte em Mato Grosso do Sul.  As lutas começam a partir das 19h30, na quadra da Associação de Moradores.

Dos combates, três combates vão definir o representante estadual no Campeonato Centro-Oeste,  nas categorias 64 kg, 91 kg e 81 kg. O torneio regional será realizado em Brasília no período de 26 a 30 deste mês.

As demais lutas nas classes mirim (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos), cadete (15 e 16 anos) e adulto (+17 anos) servirão de preparação para as competições nacionais que serão realizadas nos próximos três meses.

Entre os combates que valem vara para o Campeonato Centro-Oeste são destaques as lutas  entre Luís Bonelli (Mamute Team) e Digão (Bombardeiros), pela categoria pesado (até 91 kg); e entre Gilson Gama (1º Round) e Renato Pires (EC Comercial), pela meio-médio-ligeiro (até 64 kg).

O campeão brasileiro na categoria peso pesado Gleison Mamute, que é de MS, participa do evento, já que atletas da academia dele vão competir.

Nos siga no Google Notícias