ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Nos acréscimos, Palmeiras supera falha da zaga e empata no Pacaembu

Michel Faustino | 04/02/2016 22:17
O sul-mato-grossense Jean fez sua estreia no verdão nesta quinta-feira, mas não encantou. (Foto: Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)
O sul-mato-grossense Jean fez sua estreia no verdão nesta quinta-feira, mas não encantou. (Foto: Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)

Com a grama do Palestra Itália em reforma, mais de 17 mil palmeirenses pagaram ingresso para ir ao Pacaembu ver uma vitória fácil nesta quinta-feira contra o São Bento. No entanto, se irritaram com as falhas do time (principalmente do zagueiro Leandro Almeida), viram a virada do adversário, um golaço do ex-corintiano Morais e só não saíram mais frustrados graças a um gol nos acréscimos que definiu o placar de 2 a 2, pela segunda rodada do Paulista.

O resultado só não custou mais caro a Leandro Almeida porque Vitor Hugo aproveitou cobrança de escanteio aos 45 minutos do segundo tempo e até desvio no adversário para empatar. Mas Leandro Almeida, que nunca inspirou confiança na torcida e só vem atuando porque Edu Dracena está machucado, deu motivo para ser vaiado sempre que tocou na bola. Nesta noite, quando o jogo estava 1 a 1, o camisa 44 piorou sua avaliação: aos 40 minutos do primeiro tempo, entregou a bola dentro da área para o meia Morais, ex-Corinthians, que aplicou uma caneta no defensor antes de encobrir Fernando Prass.

Uma frustração para um início de jogo envolvente do Palmeiras, que abriu o placar logo aos cinco minutos, com Gabriel Jesus. Mas a equipe foi afrouxando a marcação até deixar Éder fazer dois gols. Um deles foi anulado por impedimento, aos 31. O segundo, porém, foi válido, com o jogador completamente livre na pequena área após cobrança de escanteio, aos 33.

O Palmeiras chega a quatro pontos, igualando a pontuação do São Bernardo na liderança do grupo B, e volta a campo só na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), visitando o Oeste, em São José do Rio Preto. No mesmo dia, às 17 horas, o São Bento, penúltimo colocado do grupo A com dois pontos, será mandante diante do Novorizontino.

Com informações da Gazeta Esportiva

Nos siga no Google Notícias