ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Nova Andradina e Águia Negra ficam no 3 a 3 no Andradão

Redação | 30/04/2009 20:12

Na tarde desta quinta-feira, jogando no Estádio Andradão, em Nova Andradina, o Nova Andradina empatou com o Águia Negra pelo placar de 3 a 3. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol Sul-Mato-Grossense.

A grande novidade do jogo desta tarde é que a equipe do Nova Andradina teve duas estréias: o meio atacante Giovan que estreou na partida contra o Aquidauana, mas somente hoje pode mostrar a sua desenvoltura e o lateral esquerdo Rodrigo.

Com o empate, o Águia Negra ao primeiro ponto, continua sem vencer e está na quarta colocação do Grupo C. Os donos da casa tem somente um ponto, e estão na lanterninha do Grupo D.

Os gols do Águia Negra foram marcados por Rafael, aos 8 minutos iniciais; Jeferson, de pênalti, aos 37 minutos e Tininho, aos 29 minutos do segundo tempo. Os três gols do Nova Andradina foram feitos no segundo tempo por Jefferson, aos 11 e 47 minutos e Ardino, aos 28.

A segunda rodada da segunda fase da competição teve continuação na noite de ontem, com dois empates. Enquanto o Sete de Setembro ficou no 0 a 0 com o Misto, o Aquidauanense empatou com o Costa Rica, por 1 a 1.

Com o empate, o Aquidauanense assumiu a ponta do Grupo C, com quatro pontos, seguido de perto pelo Naviraiense, com três. O Costa Rica ficou na quarta colocação do Grupo D, com dois pontos.

O Sete de Setembro conquistou seu primeiro ponto, chegando a terceira colocação, com um ponto, no Grupo C. O Misto permanece em segundo, no Grupo D, com quatro pontos. (Com informações do Futebol Interior).

Nos siga no Google Notícias