ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Nove atletas de MS são convocados para seleção brasileira sub-20 de futebol de 7

Amanda Bogo | 07/02/2017 14:17
Técnico Wagner Melo (esquerda em pé), Wesley (goleiro), Gustavo (nº 5) e Ygor (nº 3), após a conquista do ouro nas Paralimpíadas Escolares (Foto: Mauro Resstel)
Técnico Wagner Melo (esquerda em pé), Wesley (goleiro), Gustavo (nº 5) e Ygor (nº 3), após a conquista do ouro nas Paralimpíadas Escolares (Foto: Mauro Resstel)

Mato Grosso do Sul é o Estado com maior número de atletas convocados para compor a seleção brasileira sub-20 de futebol de sete paralímpica. Dos 24 jogadores chamados pela Ande (Associação Nacional de Desporto para Deficientes), 10 são sul-mato-grossenses, bem como o técnico e coordenador do time.

Os atletas convocados irão disputar os Jogos Parapan Americanos de Jovem entre os dias 20 e 25 de março no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Quase mil esportistas com idade entre 13 e 21 anos vindos de mais de 20 países são aguardados.

Wagner Melo da Silva, bicampeão das Paralimpíadas Escolares com a equipe de MS, será o comandante da seleção junto com o coordenador técnico Dolvair Paschoal Catelli, que terá no elenco Wesley Gabriel dos Santos Ferreira, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, Gustavo Carlos de Jesus, Ygor Rhian Noronha dos Santos, Alesson de Oliveira Silva, Maxsuel de Souza da Cruz, Matheus Aparecido Cardoso de Souza, Luiz Gustavo Hipólito dos Santos, Felipe Ricardo de Souza e João Victor Correia Martins.

Os convocados participarão entre quarta-feira (08) e domingo (12), da primeira fase de treinamentos e atividades em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias