ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Nove jogos abrem hoje segundo turno do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 31/08/2011 08:32

O returno do Campeonato Brasileiro será aberto nesta quarta-feira com nove jogos. A 20ª rodada do Nacional começa às 17 horas (de MS), quando o Corinthians, pressionado pelo baixo rendimento nas últimas partidas, encara o Grêmio no Pacaembu para espantar uma possível crise e manter a liderança.

No mesmo horário, em São Januário, o Vasco recebe a equipe do Ceará e tenta conquistar um triunfo para se manter na parte de cima da tabela e homenagear o técnico Ricardo Gomes, que sofreu um AVC no último domingo.

Às 19h30, Atlético-GO e Coritiba duelam no estádio Serra Dourada, na Arena da Baixada, ocorre os confrontos entre os atléticos do Paraná e de Minas Gerais. No mesmo horário o Cruzeiro recebe a equipe do Figueirense em Ipatinga.

Às 20h50 o Flamengo joga no estádio Ressacada contra o Avaí e quer manter a pressão sobre o líder Corinthians. O rubro-negro tem 36 tentos, um a menos que o Timão.

Outro na cola do líder, com 35 tentos, na terceira posição, é o São Paulo que busca manter o embalo diante do Fluminense no Morumbi também às 20h50.

No mesmo horário, Botafogo e Palmeiras jogam no Engenhão, enquanto Internacional e Santos duela no estádio Beira Rio.

Amanhã, em Salvador, Bahia e América-MG se enfrentam em partida isolada no complemento da 20ª rodada.

Nos siga no Google Notícias