ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Novoperário bate Misto por 2 a 0 no Morenão e mantém 100% de aproveitamento

Nyelder Rodrigues | 26/01/2013 19:08

O Novoperário venceu o Misto, de Três Lagoas, por 2 a 0 e segue invicto e com uma campanha de 100% de aproveitamento no Estadual 2013, o primeiro do clube.

A vitória foi conquistada nesta tarde, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time foi melhor em campo, e criou várias chances.

No primeiro tempo, o placar terminou em 0 a 0, e o Novoperário com um jogador a menos, pois o zagueiro Fabão foi expulso. Na volta para o segundo tempo, o Misto tentou se aproveitar da vantagem numérica.

Porém, os planos do Misto deram errado o Novoperário conseguiu marcar dois gols, mesmo com um atleta menos. O primeiro gol foi marcado pelo volante Dubinha, após cobrança de pênalti. Já o segundo gol do meia-armador camisa 10 Aguinaldo.

Empate em Aquidauana - Outro time de Campo Grande que brigava para manter os 100% de aproveitamento era o Cene, que visitou o Aquidauanense nesta tarde, no estádio Noroeste. O jogo terminou em 0 a 0, mas o Cene pelo menos manteve a invencibilidade nos três primeiras partidas do Estadual 2013. Já o Aquidauanense segue sem vencer.

Nos siga no Google Notícias