ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Novoperário enfrenta o Águia Negra em amistoso para corrigir erros da estreia

Thiago de Souza | 04/02/2016 16:24
Novoperário em treino na Capital para corrigir posicionamento em campo. (Foto: Divulgação)
Novoperário em treino na Capital para corrigir posicionamento em campo. (Foto: Divulgação)

O Novoperário enfrenta, logo mais, às 19 horas, o Águia Negra, em Rio Brilhante, em amistoso de aperfeiçoamento para o Campeonato Estadual. O time quer corrigir erros cometidos na estreia do Estadual, quando empatou com o Comercial em 1x1, no Jacques da Luz, em Campo Grande. O time que pega o Águia Negra será o mesmo que entrou em campo contra o Colorado.

De acordo com o presidente do alvinegro da Capital, Américo Ferreira Neto, o time errou contra o Comercial, principalmente durante o primeiro tempo. Segundo ele, o chute a gol e posicionamento em campo  serão um dos aspectos observados pelo treinador Ronildo Rocha nessa partida.

O Novoperário teve uma estreia nervosa na primeira etapa contra o Comercial. Aos 27 minutos sofreu um gol e não faltaram passes errados e poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, o time reagiu a partir dos 10 minutos, e aos 30 minutos, o time chegou ao empate com um belo gol de Elias. A equipe caçula da Capital chegou até a tomar conta do jogo nos instantes finais, e quase virou o jogo.

Neto disse ser bem provável que o Novoperário jogue mais um amistoso antes de enfrentar o Operário, dia 20, às 16 horas, no Jacques da Luz, pela segunda rodada do Estadual.

Nos siga no Google Notícias