ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Novoperário estreia com vitória na Série B; Campo Grande é goleado

Nyelder Rodrigues | 14/07/2012 18:18

Duas das quatro partidas da 1ª rodada da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2012 foram disputadas na tarde deste sábado (14). Das equipes da Capital, Novoperário estreou com vitória, enquanto o Campo Grande foi goleado.

No Estádio das Moreninhas, o Campo Grande perdeu por 4 a 0 para o Corumbaense. Os quatro gols foram marcados pelo atacante Amarildo, que já lidera isoladamente a artilharia da competição.

Já em Camapuã, no estádio Carecão, o Novoperário venceu o Coxim por 3 a 0, com dois gols do centro-avante Campanário, ex-artilheiro do Naviraiense, e um de Edson Pelé. O Coxim está mandando os jogos no Carecão pois o estádio de Coxim não têm os laudos de funcionamento.

Outros jogos - Ainda neste sábado, às 19h30, o União, que este ano fez parceria com o clube Inter Flórida e joga em Dourados (formando o União/Inter Flórida), vai enfrentar no estádio Douradão o Bonitto.

No domingo (15), é a vez de outra equipe de Campo Grande estrear na Série B do Estadual. Às 15h, no Carecão, a Portuguesa enfrenta o Camapuã. Entre os comentaristas e alguns profissionais do futebol, Novoperário e Portuguesa são tidos como os favoritos ao título, pois foram os clubes que mais investiram na formação de elenco para o torneio.

Nos siga no Google Notícias