ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Novoperário fecha parceria com empresa gestora por cinco anos

Gabriel Neris | 19/02/2013 14:08
Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)
Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)

O Novoperário anuncia na noite desta terça-feira (19) uma parceria com a empresa Soccer Union, que ficará responsável pela gestão do clube. O contrato terá um período de cinco anos. A apresentação será às 19h na rua Piratininga, 641, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do Novoperário, Américo Ferreira, a parceira ficará responsável pela captação de recursos, administração de jogadores e a realização de diversas ações, como o programa sócio-torcedor.

Os reforços anunciados na segunda-feira pelo clube, o volante Christian e o atacante Juninho, são os primeiros reforços da parceria. Christian tem passagem pela equipe sub-19 da seleção brasileira e estava no Palmeiras. Conforme Américo Ferreira, Juninho estava no futebol norueguês.

Outro jogador que tem a carreira administrada pelo grupo é Diego Rosa, que já vestiu a camisa do Vasco e hoje atua na Ponte Preta.

Segundo colocado do grupo A, com nove pontos, o Novoperário volta a campo amanhã para o derby contra o Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

Fundado em 11 de outubro de 2010, o Novoperário é o clube mais novo de Mato Grosso do Sul. Neste período, o time já tem um título conquistado. No ano passado, o Galo foi campeão do Campeonato Estadual da Série B, ganhando o direito de disputar a primeira divisão em 2013.

Nos siga no Google Notícias