ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

OAB promove 1º Campeonato Estadual de Futebol e inscrições já estão abertas

Alan Diógenes | 24/06/2014 23:58

Foram prorrogadas até sexta-feira (27) as inscrições para o 1º Campeonato Estadual de Futebol da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizado entre os meses de junho e setembro deste ano. A competição é o primeiro torneio de futebol organizado pela Seccional e servirá como seletiva para o campeonato nacional, que será realizado em outubro, no Rio de Janeiro.

Na Capital, as inscrições serão aceitas na Tesouraria da OAB/MS. Já no interior do Estado, os competidores devem dirigir-se às Subseções. Podem inscrever-se times com no máximo 15 competidores, entre titulares e reservas, podendo ser compostas por até dois estagiários, acadêmicos e/ou bacharéis em Direito. O valor para cada equipe é de 400 reais. Os uniformes e equipamentos adicionais ficarão sob a responsabilidade do próprio time, que poderá escolher um nome para participar do campeonato, podendo ser o nome do escritório de advocacia ou um nome fantasia. O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis no site da OAB/MS.

O 1º Campeonato Estadual de Futebol da OAB/MS é organizado pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS. Haverá duas categorias: a livre, para qualquer idade, e a master, em que poderão se inscrever jogadores com mais de 40 anos. As disputas serão realizadas nos fins de semana e feriados, de junho a setembro, na Capital. Haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros lugares.

Um grupo será constituído para analisar o desempenho individual de cada jogador e fazer a seleção dos destaques da competição, para compor o time representante de MS no XV Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados. Haverá também premiação para goleiro menos vazado, melhor jogador e artilheiro. As equipes serão compostas por seis jogadores na linha e um goleiro. Ao final da competição, com a premiação dos vencedores, será realizada uma solenidade festiva de encerramento.

Nos siga no Google Notícias