ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Oitavas de final da Copa do Brasil terá quatro jogos nesta noite

Nyelder Rodrigues | 24/08/2016 17:59

Quatro jogos abrem a fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2016 na noite desta quarta-feira (24). A partir de agora, a competição conta com a participação das equipes que disputam este ano a Copa Libertadores.

Logo mais, às 18h30 (horário de MS), o Santos recebe o Vasco da Gama na Vila Belmiro, em Santos (SP). Os paulistas já tem a disposição o trio campeão olímpico Zeca, Thiago Maia e Gabriel Barbosa, o Gabigol. Porém, ainda não há confirmação do treinador Dorival Junior em usalos. Já do lado vascaíno, está confirmado zagueiro e também campeão olímpico Luan.

No mesmo horário, o Grêmio visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O técnico do Furacão tem problemas para escalar o time por causa de lesões e impedimentos de atletas que defenderam outros clubes este ano. Weverton, goleiro que ganhou o ouro na Rio 2016, retorna a equipe.

Enquanto isso, o tricolor gaúcho comemora o retorno da dupla Wallace e Luan, titulares do Brasil nos Jogos Olímpicos, peças fundamentais para que o time obtenha sucesso na proposta de jogo que faz.

Fechando a noite - Mais tarde, às 20h45 (horário de MS), o São Paulo recebe o Juventude no Morumbi, em São Paulo (SP), com a missão de bater o adversário gaúcho, que está na Série C, e espantar a má fase da equipe.

Também às 20h45, entram em campo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Atlético Mineiro e Ponte Preta. Apesar do retorno do lateral campeão da Rio 2016 Douglas Santos, o técnico do Galo, Marcelo Oliveira, deve optar por Fábio Santos na posição hoje. Um desfalque deve ser Fred, por defender outro time no ano, além de Erazo, Cazares e Luan lesionados.

Nos siga no Google Notícias