ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Oito partidas abrem mais uma rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 15/06/2016 19:05
Torcida palmeirense espera por vitória nesta noite, o que daria liderança provisória ao time (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)
Torcida palmeirense espera por vitória nesta noite, o que daria liderança provisória ao time (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

Oito jogos abrem a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol na noite desta quarta-feira (15). Há pouco, começaram três partidas. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Grêmio visita a Chapecoense de olho na liderança da competição, enquanto o São Paulo recebe em casa, no Morumbi, o Vitória (BA). Também jogam agora Ponte Preta e Atlético-PR.

Às 20h (horário de MS), mais três duelos serão disputados. Vila Belmiro, o Santos, já reforçado com o retorno de Lucas Lima e Gabriel "Gabigol", que defenderam a Seleção Brasileira na Copa América, encara o Sport.

Já em Volta Redonda (RJ), a disputa é entre dois times ameaçados pelo rebaixamento, o lanterna Botafogo e o vice-lanterna América-MG. No Gigante do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz pega o Figueirense brigando para retornar ao topo da tabela.

Os dois jogos que fecham a quarta-feira de futebol no Brasileirão começam às 20h45 (horário de MS). No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba recebe o Palmeiras, que vem embalado de uma vitória no dérbi contra o Corinthians, por 1 a 0, no domingo (12) - a vitória foi a primeira do alviverde sobre o rival na Allianz Arena.

A outra partida no horário será entre Cruzeiro e Flamengo, que jogam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Após maus resultados no início do trabalho do treinador português Paulo Bento, a Raposa de Minas também conseguiu se encontrar com o bom futebol, vencendo o rival Atlético-MG no último fim de semana. Já o Flamengo vem de derrota para o Figueirense.

Os dois jogos que fecham a oitava rodada na quinta-feira (16) será entre Internacional e Atlético-MG, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), às 18h30 (MS), e Fluminense e Corinthians, em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha, às 19h (MS). Este será o primeiro jogo do Timão sem Tite no comando - o treinador foi para a Seleção Brasileira.

Nos siga no Google Notícias