ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Oito partidas movimentam hoje a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 16/10/2011 08:48

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, aberta ontem com duas partidas, terá oito jogos neste domingo.

Às 15 horas (de MS) serão cinco confrontos. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o líder Corinthians, com 51 pontos, visita a equipe do Cruzeiro, que tem 31 e está na 16ª posição, apenas um ponto a mais que o rival Atlético-MG, primeiro da zona de rebaixamento.

No Canindé, o Palmeiras tenta superar os problemas “extra-campo”, após o afastamento do atacante Kleber, e duela com o Fluminense no estádio Canindé.

O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem 41 pontos e está na nona posição, enquanto o tricolor carioca é o sexto com 47.

Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Grêmio. A diferença entre ambos é de apenas um ponto. Sem maiores pretensões no Nacional, o Peixe é o 13º com 38 pontos e o tricolor gaúcho tem 39 na 11ª posição.

No estádio Engenhão, o Botafogo, quarto colocado com 49 pontos, encara o Atlético-PR e tenta reassumir a terceira posição da tabela assumida ontem pelo Flamengo, que chegou a 51. O rubro-negro paranaense, por sua vez, tem 28 pontos e está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

No estádio Beira Rio outro confronto de interesses distintos na tabela. O Internacional, sétimo com 44 pontos, recebe o Avaí, 19ª colocado com 26.

Às 17 horas outras três partidas fecham a rodada. Em São Januário, o Vasco, vice-líder com 51 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate diante do Corinthians, duela com o Atlético-MG, outro que briga para fugir da zona da degola.

No Serra Dourada, o São Paulo, com 48 pontos e hoje na 5ª posição, tenta colar no pelotão da frente em confronto com o Atlético-GO, 12º colocado com 39 pontos, mas que tem se mostrado parada indigesta neste Brasileiro.

E no estádio Couto Pereira jogam Coritiba x Bahia.

Nos siga no Google Notícias