ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Open AABB de Beach Tennis tem campeões definidos

Helton Verão | 13/04/2014 21:48

Dezessete duplas participaram do 1º Open AABB de Beach Tennis. Os jogos começaram na sexta-feira, (11) com os jogos pela categoria mista e seguiram no sábado, 12/04, com as categorias feminina e masculina.

Pela categoria masculina B, a dupla Eduardo Carnaúba e Júnior Rodrigues conquistou o primeiro lugar, enquanto João Carlos e Paulino ficaram em segundo. Pela categoria principal masculina, vitória de Jailson Paz e Luiz Claudio por 2 sets a 0 em cima da dupla Thiago Santos e Filipe Matheus.

No feminino, subiram ao local mais alto do pódio Eva Regina e Danny Miranda, que venceram Roselene Ferreira e Miriane Oliveira, segundas colocadas. A disputa foi ainda na categoria mista onde Eva Regina e Jailson Paz venceram Thiago Santos e Náthaly Gonçalves.

O beach tennis cresceu tanto em Mato Grosso do Sul, após a conquista do primeiro título em janeiro de 2012 pela dupla Eva Regina e Danny Miranda, que hoje, o estado conta com, pelo menos, seis duplas na disputa de torneios nacionais. Na programação dos beach tenistas, em 2014 ainda terão torneios nacionais em Santos, Rio de Janeiro e Paraná, mas outras competições podem surgir no decorrer do ano.

No próximo mês, dias 17 e 18, os atletas têm pela frente a 2ª Etapa estadual, valendo pontos para o ranking regional da modalidade.

Nos siga no Google Notícias