ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Open de Tênis da CDL reúne 262 atletas nas quadras do Rádio Clube Campo

Paulo Nonato de Souza | 11/05/2015 15:45

A segunda edição do Open de Tênis CDL de Campo Grande prossegue nesta segunda-feira na sede-campo do Rádio Clube. Com 262 tenistas inscritos, a rodada inaugural, realizada no final de semana, teve 54 jogos.

Hoje, excepcionalmente os jogos começam às 17 horas, mas a partir de amanhã até o próximo domingo, dia 17, a programação será aberta às 8h da manhã.

A competição está sendo disputada em 12 categorias com torneios masculinos e femininos. Segundo os organizadores, a principal surpresa das inscrições neste ano foi a forte presença de atletas do interior do Estado, especialmente de Ponta Porã, Bonito, Dourados, Sidrolândia, Aquidauana, São Gabriel e até de Chapadão do Céu, Goiás. “Outra boa surpresa é a qualidade técnica no feminino. As meninas vieram forte neste torneio”, disse o organizador do evento, Marcos Tainá.

Segundo ele, as disputas são simultâneas com quatro jogos ao mesmo tempo nas quadras de saibro do Rádio Clube. São cinco chaves: Masculino, Feminino, Infanto-Juvenil Masculino e Infanto-Juvenil Feminino, além da Classe Especial para os tenistas afiliados da Câmara dos Dirigentes Logistas de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias