ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Operário apresenta novos jogadores à torcida em tarde de festa no Clube Ypê

Leonardo Rocha | 07/02/2016 15:47
Operário realiza evento para aproximar torcedores dos novos jogadores da equipe (Foto: Reprodução - Facebook)
Operário realiza evento para aproximar torcedores dos novos jogadores da equipe (Foto: Reprodução - Facebook)

Antes da apresentação oficial do time, que vai acontecer no próximo dia 11, a diretoria do Operário Futebol Clube mostrou os principais jogadores para os torcedores, neste domingo (07), durante evento no Clube Campestre Ypê, que foi feito para arrecadar recursos para o time, que apesar de voltar para elite do Estado, ainda briga para pagar as despesas do campeonato.

O presidente do Operário, Estevão Petrallas, afirmou que quase todo time alvinegro é composto por jogadores de fora do Estado, tendo apenas quatro atletas daqui. Entre os destaques citou o atacante Rodrigo Grau, que já jogou em times como Flamengo e Grêmio, assim como Leandro Diniz, que vai vestir a camisa dez, os goleiros Washington e França, assim como o lateral Fábio Farias.

"Temos grande dificuldade para pagar a folha salarial, pois a renda dos jogos não é suficiente para cobrir as despesas, por isso precisamos buscar patrocinadores e apoiadores, não existe ainda esta cultura dos empresários serem parceiros dos times", disse o presidente.

Para Estevão o fato do Operário ter um torcida cativa e fiel e agora contar com uma diretoria transparente, vai reconquistar um espaço perdido. "Nós conseguimos reunir no evento de hoje 500 pessoas que vieram além de conhecer os jogadores, apoiar o clube.

Morenão - O presidente também está confiante que o governo estadual, por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), vai conseguir fazer as adequações necessárias e liberar o estádio Morenão a tempo de ser realizado o principal clássico do Estado, entre Operário e Comercial, o tradicional Comerário. "Nós fomos o único clube que nunca desistiu do Morenão, estamos confiantes para este jogo do dia 28".

O time do Operário conta com 25 jogadores e tem no seu grupo, os times do Misto de Três Lagoas, Novoperário, Costa Rica, Comercial e Serc de Chapadão. Na outra chave ainda tem as equipes do Ivinhema, Sete de Dourados, Aquidauanense, Águia Negra, Corumbaense e Naviraiense.

Nos siga no Google Notícias