ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Operário encara o Corinthians hoje e precisa vencer para seguir na Copinha

Paulo Nonato de Souza | 06/01/2017 12:08
Na estreia, contra o Taubaté, o Operário, jogando todo de preto, perdeu de 1 a 0 (Foto: Miguel Schincariol)
Na estreia, contra o Taubaté, o Operário, jogando todo de preto, perdeu de 1 a 0 (Foto: Miguel Schincariol)

O Operário de Campo Grande terá o Corinthians pela frente nesta sexta-feira, às 20 horas (MS), no Estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017 com transmissão ao vivo pelos canis ESPN e Sportv.

Depois de perder de 1 a 0 para o Esporte Clube Taubaté na estreia, quarta-feira, o time campo-grandense é o terceiro colocado no Grupo 17 e precisa vencer hoje para seguir com chance de classificação para a segunda fase da competição. Já o Corinthians, que na estreia goleou o Pinheiro do Maranhão por 6 a 0, é o líder do grupo com três pontos e no caso de vitória estará com a classificação garantida.

Osmar Loss, treinador do Corinthians, disse que encarou o Pinheiro no escuro, ou seja, não tinha nenhuma informação sobre o time nem a maneira de jogar, mas contra o Operário de Campo Grande a história é diferente.

“Vi 30 minutos da segunda etapa do jogo do Operário contra o Taubaté. O time joga em duas linhas de quatro e vamos conversar com o pessoal da análise, que viu a partida toda para definir como iremos jogar. Vi que o Operário teve um pouco de força e empurrou o Taubaté para trás, quase conseguindo o empate com bolas aéreas. Em alguns momentos, eles me pareceram jogar com a linha um pouco elevada e para nós isso pode ser bom”, comentou Loss.

O treinador Paulo Rezende não confirmou, mas deve escalar o Operário com a mesma formação que iniciou a partida diante do Tabaté: Lucas; Caio, Matheus Cuíca, João Vitor e Wender; Juninho, Bruninho, Marlon e Elorhan; Marcelinho e Rodrigo Bê. Já o Corinthians deve iniciar com Filipe; Guilherme Romão, Thiago, Del'Amore e Samuel; Renan Areias, Mantuan, Pedrinho, Marquinhos e Fabrício Oya; Carlinhos.

Nos siga no Google Notícias