ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário estréia 2ª divisão e reclama falta de dinheiro

Redação | 26/03/2010 18:12

Após indefinições quanto a estádio e inscrição de jogadores, o Operário estréia neste domingo, às 10 horas, contra a Portuguesa, de Campo Grande, no Campeonato Estadual de Futebol. O jogo marca a estréia do Operário na segunda divisão e o retorno do Morenão às competições.

O jogo de estréia do Operário acontece após uma série de dúvidas e problemas. O Morenão, que estava fechado para reforma do gramado, só foi confirmado ontem. O horário do jogo, marcado anteriormente pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para as 13 horas, causou revolta entre dirigentes e jogadores e foi alterado esta semana.

A demora para o credenciamento dos jogadores também preocupou os torcedores do Galo. Porém, apesar das dúvidas e problemas, o Operário está pronto e já treina a um mês à espera da série B.

De acordo com a diretoria do Galo, os ingressos para o jogo no Morenão custam R$10 para as arquibancadas descobertas e R$ 20 para as cadeiras cobertas. Estudante e idosos pagam meia e crianças abaixo de 12 anos não pagam.

Patrocínio

Nos siga no Google Notícias