ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário quer contratar mais 2 jogadores para o Estadual

Redação | 21/01/2008 17:53

O diretor do Departamento de Futebol do Operário Futebol Clube, Cleuner Alves, informou que o clube deverá contar com mais dois reforços para compor o elenco que atualmente disputa o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Os nomes dos novos jogadores deverão ser divulgados na próxima sexta-feira (25 de janeiro), quando também será oficialmente apresentado o atacante Macedo.

Integrante da equipe do São Paulo na década de 90, quando o Tricolor paulista conquistou o bicampeonato da Copa Toyota Libertadores e do Mundial de Clubes, Natanael dos Santos Macedo está com 39 anos. Além passagem pelo São Paulo, Macedo ainda acumula na carreira contratos com o Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Grêmio e Ponte Preta, além de jogar no Cadiz, da Espanha.

Além de Macedo, a expectativa era de que fosse confirmada a contratação de mais um jogador, que teria passagem pelo Real Madrid, da Espanha. Alves deverá permanecer em São Paulo/SP até o final da semana, tentando costurar as novas aquisições do Galo. O objetivo do clube é montar um elenco que permita a conquista do título Sul-mato-grossense, o que não ocorre desde 1997, e a conseqüente classificação para torneios nacionais, como a Série C do Brasileirão e a Copa do Brasil de 2009.

Nos siga no Google Notícias