ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário se recupera com goleada e Serc e Guaicurus vencem na estreia

Renan Nucci | 29/09/2014 08:26
Serc estreou com vitória em casa pela Série B. (Foto: Jovem Sul News)
Serc estreou com vitória em casa pela Série B. (Foto: Jovem Sul News)

A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foi realizada neste final de semana, com três jogos e oito gols marcados. O Operário, que havia sido goleado por 4 a 0 na estreia da competição, conseguiu se recuperar. Serc e Guaicurus, que entraram em campo pela primeira vez, também venceram.

No sábado (27), o Operário foi até o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, para encarar o Campo Grande, já que nenhum estádio da Capital estava apto para receber jogos - a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) se mobiliza para solucionar o problema. A vitória do Galo veio com um placar de 5 a 0.

Além dos três pontos, o Operário também consegue reparar o saldo de gols que até então era de quatro gols negativos, e agora é de um positivo. Já no domingo (29), a Ser de Chapadão do Sul estreou em casa com uma vitória por 1 a 0 sobre o Coxim. Apesar de sofrer o volume do jogo do adversário, o triunfo veio dos pés de Kanu.

O Guaicurus, de Campo Grande, foi até Camapuã, onde venceu os anfitriões por 2 a 0, no estádio Carecão. A competição prossegue no próximo sábado (04), com outros três jogos: o Campo Grande pega o Corumbaense, com local ainda a ser definido, o Camapuã receber a Ser de Chapadão, e o Guaicurus pega o Coxim, também com local ainda a ser definido.

Nos siga no Google Notícias