ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário treina forte em busca de resultado no 1º confronto da semifinal

Michel Faustino | 30/10/2014 18:13
Gilmar Calonga já "testou" reforços no coletivo realizado nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)
Gilmar Calonga já "testou" reforços no coletivo realizado nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)

Os jogadores do Operário estão desde quarta-feira (29), treinando forte para o jogo de sábado contra a Serc (Chapadão), válido pela primeira rodada da fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense Série B. O Galo busca a vitória para reverter a vantagem da equipe adversária, e não depender da “sorte” no segundo confronto.

Na tarde desta quinta-feira (30), o técnico Gilmar Calonga, já testou os reforços do time, que provavelmente devem estrear contra a Serc. Entre eles, o lateral direito Robinho, apresentado ontem a equipe, o atacante Careca e o meia Andrinho.

Além dos reforços, o técnico pode ter a disposição os laterais Adailton (esquerdo) e Magnun (direito), que estavam lesionados e já voltaram aos treinos.

O técnico ressaltou que a partida deste sábado contra a Serc será muito importante, e espera reverter a vantagem que hoje é do adversário para evitar ser surpreendido

“Precisamos reverter a vantagem que é deles. Mas não podemos jogar de forma afobada, pois eles são experientes. Então temos que fazer tudo que estamos treinando e revertendo a vantagem, ficaremos mais tranquilos para a próxima partida”, disse.

O Operário embarca na tarde desta sexta-feira (31) para a partida que acontece no sábado a partir das 16h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital.

Nos siga no Google Notícias