ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário vence seleção de Corguinho em amistoso

Marcio Rodrigues Breda | 11/12/2010 15:23

2 a 1

O Operário venceu na manhã deste sábado (11) a seleção de Corguinho por 2 X 1 no estádio municipal da cidade, distante 88 quilômetros de Campo Grande.

A partida amistosa teve boa movimentação e boas jogadas, mas também muitas divididas. Segundo os jogadores do Galo, o campo possui dimensões menores que as oficiais, o que causou um número elevado de choques e contusões.

O jogo marcou também uma nova fase de relações entre a torcida do Galo e a diretoria, que voltaram a se entender. A Garra Operariana se dirigiu à Corguinho em ônibus fretados, além de ocupar uma parte do ônibus que levava o próprio time.

Jogando em casa, a Seleção de Corguinho se impôs no começo da partida e marcou o primeiro gol, com Gustavo Silva. O Galo, porém buscou a reação e virou com gols de Gustavo e Lucas.

O amistoso em Corguinho foi o 12º da temporada e apontam um bom retrospecto do Galo em partidas pelo Interior. Foram nove vitórias, dois empates e uma derrota, o que gera boa expectativa para o próximo ano.

Com esta última vitória, os atletas do Operário entram em férias e voltam a treinar no dia 17 de janeiro de 2011 para o Estadual da Série B.

Galo foi a Corguinho para último amistoso do ano
Galo foi a Corguinho para último amistoso do ano
Nos siga no Google Notícias