ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Organização espera 5 mil pessoas no 1º dia do Brasileiro de motocross

Michel Faustino | 30/08/2014 10:26
Hoje pela manhã pilotos fizeram treinos livres. (Foto: Divulgação/CBM)
Hoje pela manhã pilotos fizeram treinos livres. (Foto: Divulgação/CBM)

Ao menos 5 mil pessoas estão sendo aguardadas para o primeiro dia de provas da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece neste sábado e vai até domingo no Motódromo, anexo ao Autódromo Orlando Moura, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Hoje pela manhã os pilotos já entraram na pista para os treinos livres e a partir das 14h40 começam as primeiras provas. A entrada é gratuita.

De acordo com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) toda a estrutura do evento já está pronta e preparada para receber o público e os pilotos, que estão desde ontem na Capital.

A organização do evento recomenda que as pessoas que forem até o Motódromo na tarde de hoje tomem algumas medidas para não ficar vulnerável a exposição excessiva do sol, como uso de protetor solar, óculos escuros e boné. A temperatura média para este sábado na Capital será de 34ºC.

Ingresso e sorteio - O público que comparecer a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross concorrerá a uma Biz zero quilômetro.

Para participar do sorteio, que será realizado no domingo, 31, a população deve retirar o ingresso em umas das concessionárias Honda parceira do evento. Basta preencher o canhoto e depositar na urna que estará na entrada do evento.

Covel: Av. Mato Grosso, 2200 / Tel: 3302-6446
Caioba: Av. Eduardo Elias Zahran, 600 / Tel: 3345-1000
Cometa: Av. Afonso Pena, 5468 / Tel: 3041-9000

Nos siga no Google Notícias