ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Osvaldo é convocado no lugar de Lucas para amistosos da seleção brasileira

Gabriel Neris | 13/03/2013 18:49
Jogador do São Paulo foi convocado pela primeira vez e estará em amistosos do Brasil (Foto: Divulgação)
Jogador do São Paulo foi convocado pela primeira vez e estará em amistosos do Brasil (Foto: Divulgação)

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou nesta quarta-feira (13) o meio-campista Osvaldo, do São Paulo, no lugar de Lucas para os amistosos contra Itália e Rússia. Esta foi à primeira convocação do jogador para vestir a camisa amarelinha.

Lucas sofreu uma contusão no final de semana e foi avaliado pelo médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Luís Runco, e pelo departamento médico do Paris Saint Germain, da França, onde atua. O clube informou que o atleta ainda está em processo de recuperação e não haverá tempo hábil para os jogos amistosos.

A partida contra a Itália está marcada para o dia 21 de março em Genebra, na Suíça. O jogo contra a Rússia será realizada no dia 25 em Londres, na Inglaterra.

Convocados – Felipão chamou para o gol o experiente Júlio César (Queens Park Rangers) e Diego Cavalieri (Fluminense). Para a lateral foram convocados Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luiz (Atlético de Madri). Para a zaga, o treinador contará com Dedé (Vasco), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG).

O meio-campo terá o sul-mato-grossense Jean (Fluminense), Hernanes (Lazio), Fernando (Grêmio), Kaká (Real Madrid), Lucas (PSG), Luiz Gustavo (Bayern), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians) e Ramires (Chelsea).

No ataque foram convocados Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit) e Diego Costa (Atlético de Madri).

Nos siga no Google Notícias