ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Pagode anima torcedores na Praça do Rádio Clube antes do jogo

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues | 04/07/2012 19:47

Expectativa é que três mil pessoas assistam a partida no local. Decisão começa às 21h em São Paulo.

A festa corintiana para a final da Taça Libertadores da América já começou no Centro de Campo Grande. Na Praça do Rádio Clube, o pagode do Grupo Acontece abriu a noite às 19h30 em ponto.

Torcedores comuns e integrantes das torcidas organizadas começam a se aglomerar no espaço reservados pela prefeitura de Campo Grande. O local tem capacidade para receber três mil pessoas.

Os torcedores vão assistir a partida por um telão de LED de 6m x 4m. A final entre Corinthians x Boca Juniors começa, às 21h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Cerca de 300 integrantes do Pavilhão Nove saíram da quadra localizada na rua Rui Barbosa para chegarem a pé no local. Um pequeno grupo de torcedores da Camisa 12 solta fogos no lado de fora da praça.

Estão proibidas as entradas de fogos de artifício, sinalizadores, mochilas, garras térmicas e bebidas alcoólicas para garantir a segurança dos torcedores. De acordo com os organizadores, a intenção é cumprir a risca as normas do Estatuto do Torcedor.

Polícia Militar, Guarda Municipal e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fazem a segurança no local.

Nos siga no Google Notícias