ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras abre mata-mata da Taça Libertadores contra o Tijuana no México

Gabriel Neris | 30/04/2013 13:39
Palmeiras enfrentará o Tijuana nesta terça-feira no estádio Caliente, em Tijuana, no México (Foto: Lance)
Palmeiras enfrentará o Tijuana nesta terça-feira no estádio Caliente, em Tijuana, no México (Foto: Lance)

O Palmeiras abre nesta terça-feira (30) a segunda fase da Taça Libertadores da América. O adversário será o Tijuana no Caliente, em Tijuana, no México. A partida está marcada para as 21h30 (horário de MS).

Para chegar à cidade de Tijuana o time brasileiro passou por uma verdadeira maratona. Foram mais de 15 horas em aeroportos e aviões. Outro adversário do Verdão será o campo sintético do estádio Caliente.

O gramado artificial já foi experimentado pelo Corinthians nesta edição da Libertadores. O Timão perdeu por 1 a 0 para o Tijuana.

O técnico Gilson Kleina tem desfalques para a partida de hoje. Vilson, Fernando Prass, Leandro Amaro, Patrick Vieira e Valdívia estão fora. O Verdão vai entrar em campo com Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Marcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

A segunda fase da competição continental prosseguirá nesta quarta-feira com os confrontos entre Corinthians x Boca Juniors e Grêmio x Independente Santa Fé. Na quinta-feira jogam Fluminense x Emelec e São Paulo x Atlético Mineiro.

Nos siga no Google Notícias