ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Palmeiras aproveita chances e faz 3 a 0 no Asa

Vinícius Squinelo | 10/09/2013 21:35

Sem muita dificuldade, o Palmeiras fez o necessário para vencer o ASA por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e manter firme a caminhada rumo ao acesso para a elite do futebol nacional. De quebra, o Verdão ainda conseguiu ampliar sua folga na ponta da tabela. Com as derrotas da Chapecoense e do Paraná Clube, os dois rivais mais próximos, a equipe do técnico Gilson Kleina soma agora 48 pontos, cinco a mais que os catarinenses, e já tem 15 de vantagem para o América-MG, hoje quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a Série A.

Artilheiro do Palmeiras no torneio, Alan Kardec foi de vilão a herói em dois minutos. Na primeira etapa, o atacante perdeu pênalti, mas conseguiu se redimir na jogada seguinte, quando bateu de fora da área no canto direito sem chances para Gilson. No segundo tempo, Wesley e Serginho, com boas participações de Kardec nos dois lances, completaram o placar. O resultado mantém o ASA ameaçado pela zona de rebaixamento, com 23 pontos e apenas um a mais que o São Caetano, primeiro integrante do grupo da degola.

Na próxima rodada da Segundona, o Palmeiras viaja para Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 16h20m (horário de Brasília), no Independência. Um dia antes, na sexta-feira, o ASA recebe o Joinville em Arapiraca (AL), às 19h30m.

Nos siga no Google Notícias