ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras bate Villa Nova por 3 a 2 a garante vaga na próxima fase da Copinha

Nyelder Rodrigues | 05/01/2017 22:52

O Palmeiras bateu o Villa Nova (MG) por 3 a 2 garantiu sua classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quinta-feira (5), em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa.

Em um duelo movimentado, o Verdão foi mais eficiente que o rival e confirmou a vaga com uma rodada de antecedência sob o olhar do técnico da equipe principal, Eduardo Baptista.

Os gols da vitória foram marcados por Barbosa, duas vezes, e Léo Passos. A vitória sobre o rival mineiro levou o Palmeiras aos seis pontos conquistados, na liderança do Grupo 7, seguido da Ferroviária, dona da casa, com quatro.

Logo de cara o Palmeiras impôs seu ritmo de jogo com tranquilidade, abrindo o placar em bela jogada, aos 12 minutos. Juninho arrancou em velocidade pela direita até a linha de fundo, cruzou na área e Barbosa completou para o gol, aproveitando corta-luz feito por Léo Passos.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia Alan cobrou falta da intermediária e Barbosa, de novo, subiu sozinho na área para cabecear no fundo da rede e ampliar o marcados. O placar foi definido com três gols em três minutos.

Aos 31 minutos, o time mineiro marcou o primeiro com Gabriel Cunha, que aproveitou cruzamento da esquerda e bateu firme. No minuto seguinte, o Palmeiras respondeu e também balançou a rede com Léo Passos. O Villa voltou a marcar aos 33, em um contra-ataque rápido e chute forte de João Lucas, no alto. Porém, o time não conseguiu mais marcar.

Nos siga no Google Notícias