ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras busca liderança do grupo 2 para decidir mata-mata em casa

Gabriel Neris | 18/04/2013 13:47
Técnico Gilson Kleina comemora boa fase do Palmeiras na Taça Libertadores da América (Foto: Lance)
Técnico Gilson Kleina comemora boa fase do Palmeiras na Taça Libertadores da América (Foto: Lance)

Em clima de paz por causa da boa campanha na Taça Libertadores da América, o Palmeiras visita nesta quinta-feira (18) os peruanos do Sporting Cristal no estádio Miguel Grau, em Lima, às 18h45 (horário de MS).

O Verdão lidera o grupo 2 com nove pontos, a frente do Libertad, do Paraguai, com oito pontos. O Tigre, da Argentina, tem seis, e o time peruano, que já está eliminado, tem cinco.

Para terminar na ponta do grupo e ter a vantagem de decidir as oitavas-de-final em São Paulo, o Palmeiras precisa vencer ou empatar, desde que o Tigre vença o Libertad no estádio Nicolás Leoz, no Paraguai.

Como tem sido de praxe nesta edição da Libertadores, o Palmeiras vai ao Peru desfalcado. Leandro Amaro, Valdívia, Kleber, e Edilson integram o departamento médico. Wesley está suspenso. Henrique e Vinicius serão poupados, já que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Para a segunda fase os cartões acumulados são zerados.

O técnico Gilson Kleina deve mandar a campo hoje Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Vilson e Marcelo Oliveira; Marcio Araújo, Charles, Souza, Juninho e Ronny; Caio.

Além do Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Atlético Mineiro estão garantidos nas oitavas-de-final da Taça Libertadores.

Nos siga no Google Notícias