ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras busca vitória contra o Rio Claro para sair da zona de rebaixamento

Thiago de Souza | 31/03/2016 13:54

O Palmeiras entre em campo, às 19h30 (MS), desta quinta-feira (31), contra o Rio Claro, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Cuca aposta na mudança radical do elenco para quebrar a série de derrotas na temporada. Uma derrota do Rio Claro vale o rebaixamento para a série A 2.

De acordo com o site Terra, o time deve vir com Jean, na lateral direita e os zagueiros Thiago Martins e Vitor Hugo. Matheus Sales e Gabriel no meio campo com Gabriel Jesus e Barrios no ataque. O desfalque fica por conta do zagueiro Alex Silva, lesionado.

Uma vitória nessa noite traria tranquilidade ao elenco palmeirense, já que tem pela frente Corinthians, pelo Paulista, e Rosário Central pela Libertadores, na próxima quarta-feira. 

O Rio Claro é o vice-lanterna na competição, com apenas 9 pontos. O zagueiro Alex Silva e o volante Maurício sentiram um desconforto muscular e ainda não sabem se terão condições de jogo. Por outro lado, João Gabriel retorna de suspensão pelo cartão vermelho contra o Ituano e pode assumir sua função no sistema defensivo.

Nos siga no Google Notícias