ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras domina partida e vence o Fluminense no Maracanã

Leonardo Rocha | 24/09/2017 17:01
Palmeiras venceu o Fluminense, no estádio Maracanã (Foto: Nelson Perez e Lucas Merçon/FFC)
Palmeiras venceu o Fluminense, no estádio Maracanã (Foto: Nelson Perez e Lucas Merçon/FFC)

O Palmeiras conseguiu sua segunda vitória consecutiva, ao derrotar o Fluminense, por 1 a 0, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O alviverde conseguiu controlar melhor a partida e poderia até ter ampliado a vantagem em jogadas de contra-ataque, enquanto que o tricolor carioca não conseguiu criar muitas oportunidades de gol.

O Fluminense começou o jogo apostando em jogadas pelo lado direito do seu ataque, tendo neste espaço Rodrigo Scarpa, que jogava nas costas de Egídio. Apesar de tentar algumas chances de gol, não levou grande perigo para meta de Fernando Prass. O Palmeiras seguia mais objetivo, mesmo tendo menos volume, jogando suas fichas na velocidade.

Foi então que aos 41 minutos da primeira etapa, após bela jogada do Palmeiras, Egídio se redimiu das críticas e arriscou de longe, acertando o ângulo do gol do Fluminense, abrindo o placar no Maracanã. Minutos depois, Henrique Dourado ainda tentou empatar, dando uma passe de cabeça para Douglas, porém o goleiro do alviverde fez boa defesa.

No segundo tempo o Palmeiras continuou melhor que o rival, tanto que Wiillian avançou pela direita e tocou para Moisés, que bateu cruzado, mas a bola ficou na trave, e o goleiro não deu rebote. O alviverde continuou criando mais chances e perto do segundo gol, aproveitando inclusive jogadas de contra-ataque. Com o domínio, só esperou o fim do jogo, para comemorar a vitória.

Embalado no campeonato, o Palmeiras chega aos 43 pontos, na quarta colocação, ficando a 11 (pontos) do líder Corinthians. Já a equipe do Fluminense com a derrota, estaciona nos 31 pontos, apenas na 12° posição, quatro acima da zona do rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias