ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras e Flamengo vencem fora de casa e seguem na ponta do Brasileirão

Chloé Pinheiro | 28/08/2016 17:05

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas as primeiras posições já estão definidas com o final dos jogos das 16h neste domingo (28). O Palmeiras mantém a liderança depois de vencer sem dificuldades o Fluminense por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram do lateral direito Jean e do atacante Dudu, que também levou para casa um cartão amarelo. 

Com o resultado, o time paulista abre três pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, que segue na cola do líder após trunfo também fora de casa. O time carioca fez 3 a 1 no Chapecoense em plena Arena Condá, casa do time catarinense, que está na décima posição. 

Além dos dois jogos, outras duas disputas ocorreram no mesmo horário. No Morumbi, São Paulo e Coritiba empataram sem gols e, no Rio Grande do Sul, Grêmio e Atlético Mineiro também empataram, em 1 a 1. 

Pela rodada, ainda se enfrentam às 18h30 deste domingo (28) Vitória e América Mineiro, Sport e Internacional. Amanhã, Atlético Paranaense e Botafogo encerram as partidas.

Nos siga no Google Notícias