ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras e Portuguesa se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda | 19/05/2012 07:23
Meia Felipe deve ser uma das novidades do Palmeiras neste sábado. (Foto: Terra)
Meia Felipe deve ser uma das novidades do Palmeiras neste sábado. (Foto: Terra)

O Campeonato Brasileiro 2012 começa neste sábado com três partidas. Palmeiras e Portuguesa fazem um dos jogos às 17h30 (de MS), no estádio Pacaembu.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve poupar Valdívia e Marcos Assunção para o primeiro jogo do Nacional, já que decide vaga às semifinais da Copa do Brasil no meio de semana diante do Atlético-PR. Daniel Carvalho e Felipe devem ir para o jogo.

Do lado da Lusa, que acaba de ser rebaixada para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Geninho vai tentar dar fim à crise que ronda o Canindé.

Ainda às 17h30 o Flamengo pega a equipe do Sport na Ilha do Retiro. Após a eliminação na Taça Libertadores da América e no Campeonato Carioca, a equipe da Gávea ficou 27 dias fora de atividade.

O principal reforço é o volante Ibson, que estava no Santos e deve ser integrado na segunda-feira. Ronaldinho e Vagner Love estarão entre os titulares.

E às 20 horas, Figueirense e Náutico fazem o último jogo do dia no estádio Orlando Scarpelli.

Amanhã, às 15 horas, o Botafogo encara a equipe do São Paulo no estádio Engenhão. O Corinthians, atual campeão nacional, pega o Fluminense no Pacaembu. As equipes devem utilizar jogadores reservas de olho nas partidas decisivas pela Taça Libertadores da América.

No mesmo horário, Internacional e Coritiba medem forças no estádio Beira Rio, enquanto Ponte Preta e Atlético-MG duelam no estádio Moisés Lucarelli.

Às 17h30, Vasco e Grêmio jogam em São Januário. O Cruzeiro estreia em casa contra o Atlético-GO em Uberlândia (MG) e o Santos pega o Bahia em Salvador.

Nos siga no Google Notícias