ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras e São Caetano jogam pela série B no Morenão em agosto

Helton Verão | 23/07/2013 13:46
Rivaldo e Valdivia são os principais jogadores dos elencos de São Caetano e Palmeiras, respectivamente
Rivaldo e Valdivia são os principais jogadores dos elencos de São Caetano e Palmeiras, respectivamente

O estádio Morenão em Campo Grande irá receber no próximo dia 6 de agosto (terça-feira) o jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, entre São Caetano e Palmeiras. Um empresário da Capital confirmou a partida que tem o mando do Azulão do ABC.

A princípio, a partida está marcada para as 18h30 (horário de MS), mas pode haver alteração conforme necessidade dos organizadores.

Pela cidade e nas redes sociais já circula um flyer do confronto entre as duas equipes. Nele anuncia o jogo como se fosse mando do Alviverde, com fotos do veterano Rivaldo e do Mago Valdivia. O horário da partida que aparece no panfleto é às 20 horas.

São Caetano e Palmeiras travaram bons duelos no início da década passada, quando o Azulão surgiu no cenário nacional sendo vice-campeão brasileiro e da Libertadores. Atualmente, o São Caetano ocupa posição intermediária na competição 10 pontos, enquanto o Palmeiras é líder com 21 pontos.

O empresário confirma que o posto de vendas será o Gugu Lanches e o valor dos ingressos irá variar de R$ 40 à R$ 100 reais.

Nos siga no Google Notícias