ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras encara ABC (RN) no Pacaembu, confira os jogos da Série B

Helton Verão | 12/07/2013 16:47

Depois do fim a punição da perda dos mandos, ainda em razão do comportamento da torcida no ano passado, o Palmeiras enfim volta a atuar na Capital paulistana na noite de hoje, às 20 horas (horário de MS) contra o lanterna da competição, o ABC (RN), em partida válida da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de contar com as arquibancadas, o treinador palmeirense conta com os torcedores para ver o desempenho de seus comandados. Com apenas o volante Léo Gago e meia Rondinelly, lesionados, e os recém-chegados Sebastian Eguren, Felipe Menezes e Alan Kardec sem condições de jogo. O zagueiro Vilson, recuperado de lesão, fica no banco de reservas.

Se o Palmeiras manterá a escalação da última rodada, quando goleou o Oeste. Já o ABC virá a São Paulo repleto de mudanças para tentar espantar a má fase na temporada. E para tentar começar a reação na Série B, o dono do pior ataque da competição (três gols marcados) terá que furar a melhor defesa do torneio (três gols sofridos).

O Palmeiras deve ir a campo com Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius e Leandro.

Já Waldemar Lemos deve mandar a campo: Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Edson, Bileu, Rodrigo Santos, Tony e Erick Flores; Pingo.

Completam a rodada - No mesmo horário Atlético Goianiense e Figueirense duelam no Serra Dourada, em Goiânia.

A rodada termina amanhã, tem seis confrontos: América de Natal x Sport; Avaí x Paraná; Joinville x Chapecoense, e América Mineiro x Bragantino, todas as partidas às 15h20.

As 20 horas Ceará x ASA, e Guaratinguetá x Icasa fecham a rodada. Todos no horário de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias