ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras encara o Figueirense pela Série B e sua "nova casa", no Paraná

Helton Verão | 08/10/2013 13:57

O Palmeiras entra em campo na noite desta terça-feira (8), às 18h30 (de MS) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, para encarar o Figueirense e tentar se recuperar da polêmica derrota contra o ABC, em Natal, no último sábado.

A partida acontece em Londrina (PR), após ter sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no estádio do Café. O time de Gilson Kleina jogará longe da capital paulista porque perdeu dois mandos de campo em função da briga entre integrantes da Mancha Alviverde e da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP) em Guaratinguetá, em 27 de julho.

Gilson Kleina volta a contar com jogadores importantes, como o atacante Leandro, que reassume sua vaga na linha de frente. Já Vinícius foi liberado pelos médicos e deve ficar como opção no banco. Porém, na zaga, o treinador não conta com Henrique, que está na Seleção Brasileira, e Vilson, suspenso. Assim, André Luiz deve formar dupla com o improvisado Marcelo Oliveira. O lateral direito Luis Felipe está de volta à equipe, recuperado de inflamação nas duas canelas. O outro lateral, Juninho, é mais uma novidade, depois de ter sofrido uma indisposição antes do jogo passado. Valdivia segue fora, por estar servindo à seleção chilena.

Já o Figueirense sonha em se aproximar da parte de cima da classificação. O clube catarinense ocupa o décimo lugar na Série B, com 39 pontos, seis a menos do que o último clube posicionado no G-4. Retornam à equipe o lateral direito Willian, que cumpriu suspensão. O volante Rodrigo Souto também deve aparecer como novidade, ganhando a posição no meio-campo.

Completam a rodada:

18h30
Atlético-GO x ASA
América-MG x Chapecoense
Guaratinguetá x São Caetano
Oeste x Icasa

20h50
Avaí x Sport
Ceará x Bragantino
Paysandu-PA x Boa Esporte Clube
Joinville x ABC
América-RN x Paraná Clube

*Todos no horário de MS

Nos siga no Google Notícias